Big Poppa
O primeiro passo é tirar a Renovação & Transparência do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > SAF no Corinthians
Em citação ao post:
Todo ambiente corrompido e desorganizado tende a se desvalorizar naturalmente! E, isso, está acontecendo com o Corinthians! Veja o varmengo quando estava com a gestão corrompida e desorganizada, era só dívidas e mais dívidas! Bastaram impor uma gestão voltada para os interesses do clube e virou o que virou! Esses que estão lá só sugam para os interesses próprios e o Corinthians é o boi de #$!@% nessa trama! Honestidade e competência resolveria, mas só vejo ganância, interesses pessoais e vaidades, por isso temos 1 bi em dívidas! Só vão aceitar uma SAF quando não tiver da onde tirar mais!