Waldomiro Corinthians
Verdade, na questão do Renato eu ia colocar que saiu com um aproveitamento alto, acabei colocando título de forma errada
em Bate-Papo da Torcida > Vejam a diferença
Em citação ao post:
Renato gaúcho não ganhou, perdeu títulos lá.
O VP não é bobo, tudo indica que ele fez contrato de 2 anos, possivelmente por saber da fama que o Flamengo tem, acredito que se eles romperem a multa é maior.