x

Post de Marcell Maduro Barbosa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Manchetes não são fatos em si, são recortes com interpretação.

Fato 1: ele disse que ia ficar sem clube, que atorcida é linda, que o elenco é o melhor que já teve, que ia FICAR EM CASA CUIDANDO DA SOGRA.

Fato 2: 10 dias depois de GRAVAR UM vídeo falando que ia ficar sem clube, acerta com o time que NOS ROUBOU em 2 competições.

Portanto... Não da pra acobertar um mentiroso só pra expor criticas a diretoria / elenco.

em Bate-Papo da Torcida > Dossié 'trairagem' do Vítor Pereira

Em resposta ao tópico:

Vitor Pereira praticamente acertado com Flamengo, muitos leem como trairagem e pode até ser mesmo. Mas eu vou tentar mostrar um outro lado da história que pouco se lembram e a possibilidade de tudo ter sido uma questão de impaciência da nossa parte misturado com pressão do elenco. Vou levantar 3 fatos com noticias que corroboram o que pode ter de fato rolado:

Fato 1: VP queria continuar treinando aqui e ia tentar convencer a família que dava pra viver no Brasil durante as férias

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/11/03/vitor-pereira-recebera-familia-no-brasil-em-meio-a-definicao-de-futuro-no-corinthians.ghtml Vítor Pereira receberá família no Brasil em meio a definição de futuro no Corinthians |... Vítor Pereira receberá família no Brasil em meio a definição de futuro no Corinthians |... Técnico tem contrato até o final do ano e ainda não bateu o martelo sobre a permanência para 2023; presença de esposa e filhos pode ser decisiva ge.globo.com

Pode ser ladainha dele? Sim. Mas acho super compreensível alguém que nunca pisou o pé no nosso continente só aceitar viver aqui após esse período de experimentação pra perder o medo (é algo que pode acontecer com qualquer um na real). E de fato a família dele veio passar as férias na Bahia antes do acerto com o flalixo e o convencimento pode ter acontecido ali.

Fato 2: Preocupados com o 'planejamento', lideres (ou paneleiros) fazem pressão pra diretoria fazer o VP decidir antes do tempo que ele precisava:

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/11/04/duvida-sobre-futuro-de-vitor-pereira-gera-incomodo-em-lideres-do-elenco-do-corinthians.ghtml Dúvida sobre futuro de Vítor Pereira gera incômodo em líderes do elenco do Corinthians |... Dúvida sobre futuro de Vítor Pereira gera incômodo em líderes do elenco do Corinthians |... Técnico tem contrato até o fim do ano e ainda não bateu o martelo sobre renovação; indefinição começa a deixar alguns jogadores preocupados sobre 2023 ge.globo.com

Esse é o X da questão pra mim, o elenco acomodado que não aceitou os métodos do VP o ano todo enxergou possibilidade de derrubar o técnico (já que se tentassem derrubar dentro de campo iam para o banco rs) antes que ele pudesse definir o futuro e chamaram isso de 'medo de sair atrás no planejamento' (como se paneleiro quisesse concorrência)

Fato 3: Corinthians cobra resposta do VP antes do momento e sem Plano B tem que contratar o estagiário sem voz pra peitar elenco. Flamengo que só cozinhou Dorival Junior o mês inteiro e soube esperar acertou com o técnico após um curto período de férias na Bahia

Pra mim é essa a leitura, elenco nunca aceitou o técnico e conseguiu derrubar ele de um jeito ou de outro. Nossos dirigentes não confiaram no taco e entregaram VP de bandeja para o flalixo com a justificativa de um planejamento que até hoje só trouxe Romero.

E pra finalizar hoje sai a comprovação que os jogadores nunca se bicaram com o antigo técnico:

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/11/27/corinthians-aposta-em-intimidade-do-elenco-com-fernando-lazaro-apos-relacao-fria-com-vitor-pereira.ghtml Corinthians aposta em intimidade do elenco com Fernando Lázaro após relação fria com Vítor Pereira... Corinthians aposta em intimidade do elenco com Fernando Lázaro após relação fria com Vítor Pereira... Nenhum jogador se despediu do técnico nas redes sociais; auxiliar tem o apoio dos jogadores ge.globo.com

Enfim, digam ai se faz sentido ou se foi trairagem mesmo

Responder ao post do Marcell Maduro Barbosa

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 22 segundos por Rafael Guarda

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 6 minutos por Adenilton Nunes

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 11 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 11 minutos por Adenilton Nunes

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 15 minutos por Carbone Artilheiro

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 16 minutos por Daniel Medina

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 22 minutos por Miguel Souza Thomas de Assis

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 24 minutos por Stewie Chinês

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 28 minutos por Edwin Duval

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Brasil x Argentina nas semis já uma realidade.. Deixem se matar do outro lado.. Hahahaha

    Última resposta há 28 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    17respostas

    acessar o tópico