Maloqueiro Fiel
Sempre foi alto o preço de camisa oficial aqui no Brasil..por isso pouca gente compra
em Bate-Papo da Torcida > Preço da nova Camisa
Em resposta ao tópico:
ABSUUUURDOOO!
Alguém pode me explicar por qual motivo a netshoes está vendendo esta nova camisa a dois preços:229,90 e 349,90?
EXTORSSÃO OU ASSALTO, O QUE você ACHA?