Eduardo Sheldon
Exatamente. Não é inquebrável. Espero que toda a torcida abram os olhos para isso. A coisa tá ficando feia.
em Bate-Papo da Torcida > O clubismo cega parte considerável da nossa torcida
Em citação ao post:
Boa gestão faz diferença! O Corinthians sobrevive pelo seu tamanho, porém não é inquebrável! Vivemos reflexos de más gestões durante anos; dívidas astronômicas que dificultam deixar o time mais competitivo por falta de verba!