Tiago Lourenço
Gente, que mês estranho.. Acho que terminamos o ano com mais dúvidas do que esclarecimentos, faltou uma explicação real sobre a escolha do treinador sendo que a intenção era continuar na mesma linha de trabalho, e o que dizer da volta do preparador físico que deixou o time em péssimas condições, outra questão que foi ofuscado durante um tempo é em relação ao pagamento da taunsa, deram calote, ficou por isso mesmo.. Fora os negócios obscuros da base, influência no clube dos mesmos vermes que a tempos vem prejudicando o clube impedindo de caminhar a um futuro mais promissor, até porque o Corinthians é gigante e não pode mais ser administrado por pessoas de mente pequena, corruptos, sem caráter, que só pensam no benefício próprio e não tão nem aii para o clube... Se não fosse a fiel, nosso amor incondicional, não sei o que aconteceria com o clube.. A única coisa boa pra 2023 é que de momento conseguiram fazer a manutenção do elenco, mas falta se desfazer de algumas peças que não tem qualidade e abrir espaço na folha pra trazer reforços pontuais pra fazer uma temporada de time grande, logo vai precisar reformular o elenco até pela idade, nos resta torcer para o Lázaro fugir da curva e fazer um bom trabalho, mas que precisamos de mudanças na diretoria, profissionais de verdade na gestão, comissão técnica isso é fato...
em Bate-Papo da Torcida > Como diz o hino, salve o Corinthians..