Bom Jovem
A nossa torcida invadiu o Maracanã, dominou Tóquio, fechou aeroportos e conquistou o coração do maior jogador da história. Expulsamos jogador safado no grito e chutamos o traseiro de treinador amador.
Vamos nos entregar para o Duílio? Para o Roberto?
Não sobrevivemos aos 23 anos e à série B para desistir.
Chegou a hora de expulsar o Presidente da sua própria cadeira. Fazer história.
Isso sim é democracia.
Fernando Lázaro, Romero, Flavio de Oliveira, Fabio Mahseredijan e agora VP no Flamengo. Tudo isso em 5 dias.
A mesma corja que fechou com a Taunsa, triplicou a dívida, que contratou o Cafu, que mantinha jogador de 28 anos recebendo salário no Sub 23.
Acabou pra eles.
Aqui é Corinthians.
Vamos expulsar o Presidente no grito.
em Bate-Papo da Torcida > Já pararam pra pensar que o mundo do futebol não vê mais o...
Em resposta ao tópico:
Por conta dessa administração, essas humilhações são sintomas de uma imagem que não temos mais, não adianta virem aqui me falar que tem torcida, que tem isso que tem aquilo, no futebol o que manda é o dinheiro e os títulos.
-Somos usados por treinador para nos usar de escada para um clube que ganha títulos recentemente
-Somos usados de escada por um jogador para voltar para Londres
-Jogador prefere ir para o Vasco do que pra gente
-Jogador prefere ir para o Grêmio do que pra gente
-Jogador prefere ir para o patético MG do que pra gente
-Se o sociopata indica Fausto Vera e Yuri Alberto perdemos os 2 praticamente com uma compensação financeira pifia.
Pessoal tem que parar de ter visão romantizada, o mundo do futebol não nos vê mais como um clube atrativo a ter Grandes Jogadores ou Técnicos, se eu ver estamos na sexta opção do Futebol Brasileiro, muitos nos querem somente quando estão em baixa e os outros clubes não quiseram somente Ex Jogadores que possuem alguma amizade aceitam de primeira.
O primeiro passo para voltar a ser gigante é cair na real, e ver que essa diretoria que foi responsável por isso, se não cairem na realidade o inevitavel vai acontecer, ou falencia ou rebaixamento para esse ratos saírem do poder.



