José Lima
Está igual a 2015-2016, quando o Banana de Andrade desmanchou todo o clube campeão. Agora esse caso de um jogador de futevolei, que está totalmente fora dos planos do clube e recebeu um contrato.
Oposição, vocês são todos uns frouxos mesmo, não tem postura ativa nenhuma, vocês não têm culhões, em ano de véspera de eleição não batem de frente com a R&T pra cobrar explicações, capaz de perderem de novo as eleições.
E você torcedor comum, que humildemente quer ajudar seu clube de coração, eu te entendo, também quero ajudar o Timão, por isso critico tanto a R&T, mas ao comprar produtos do Corinthians ou ingressos, muitas vezes tirando de um orçamento que não tem, vocês estão ajudando a financiar isso aí.
