Bruce Wayne
Uhum
Ser canalha e não ser honesto é perdoavel
em Bate-Papo da Torcida > Eu entendo o VP
Em citação ao post:
Eu também o entendo
Se estou em uma empresa sem perspectiva de melhora em nada
E recebo oferta de uma com perspectivas melhores
Eu iria sem pensar
Afinal gratidão não põe alimento na mesa!