Vai Corinthians!!!
Pessoal tá muito focado no que anda acontecendo e despejando ódio por isso, que esquece que o Corinthians não trará reforços esse ano e o pior é que deixou um cara que nem licença de técnico tem!
O Duílio está acabando com o clube.
Eu sinceramente acho que até a possível ida do vp para o Flamengo seja resultado das amizades do Duílio terem cargo vitalício no Corinthians