Diego Mendonça
Corinthians sendo usado como 'trampolim' por um técnico oportunista pra ganhar projeção e fama no Brasil. Olha o que o clube se tornou: falido, decadente e motivo de piada para os rivais. Parabéns diretoria! Corinthiano não tem um dia de paz! 🤡
