Bruno Gonçalves
Que ele pode sair isso e meio que obvio, mas acho que ele não seria tão Burro a ponto de aceitar ir para o Flamengo, que já tem Pedro e Gabriel, e perigoso os Porcos tentarem comprar ele!
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto - Quer ficar mesmo?
Em resposta ao tópico:
Depois do caso do Vitor Pereira eu nem sei mais se acredito que o Yuri quer mesmo ficar no Corinthians. Sendo sincero, eu não me surpreenderia se do nada ele fosse para o Flamengo


