Lucas Teles
Só assim pra mostrar ainda mais a incompetência dessa diretoria, mas a culpa tem que cair toda em cima da diretoria e não do VP, isso é que esses vermes querem, e outra, quero ver só a cara do duilio se ele aceitar o Flamengo, ele não falou que o VP é um irmão pra ele!? Na minha opinião o VP saiu por não ter projeto e o duilio ter prometido e não cumpriu.
E vocês acham que CR7 vai vir msm? Sabe de nada inocentes, isso é mais uma mentira que essa diretoria pediu pra inventar, pra cobrir as mentiras e cagadas desses vagabundos,
SALVEM O CORINTHIANS ENQUANTO É TEMPO
em Bate-Papo da Torcida > Tomara que o VP vá para o Flamengo