x

Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com esse planejamento ao invés de nos contentar com vaga na Libertadores vamos nos contentar com permanência da primeira divisão

Presente da R&T

em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians (R&T) maltrata demais seu torcedor

Em resposta ao tópico:

Mano, vou te falar um negócio. O número de vezes nos últimos anos que eu pensei 'pqp, mas eu sou muito otário mesmo de torcer para um time que é comandado por essa corja de incompetentes' é muito alto.

Praticamente toda semana eu vejo alguma notícia que me dá essa sensação terrível.

O Corinthians significa muito para mim, nunca vou parar de torcer e apoiar. Mas que nos últimos anos estou me estressando pra caramba com essa diretoria, não tem como negar.

Hoje me veio isso em mente mais uma vez. Leio a notícia do GE: "Corinthians vê mercado desaquecido e só vai procurar reforços em janeiro." Eu terminei de ler o título e pensei "eu sabia...".

Isso significa que o Corinthians não tem nenhum planejamento de reforços. Não tem nenhum nome engatilhado. Não tem a menor ideia do que vai fazer. Nós vamos esperar terminar a pré-temporada praticamente para ir atrás de reforços, muito provavelmente quando outros times já terão contratado os seus jogadores. Aí os jogadores contratados (provavelmente as sobras de mercado) vão ter que se adaptar com a temporada já rolando, vão pedir paciência para a torcida, vão falar que o time está sendo formado, que o técnico é novo, etc etc etc...

O que me deixa mais p da vida é que não precisa de muito para fazer muito melhor. Basta profissionalizar o futebol do clube. Basta colocar gente profissional e competente para fazer o básico.

Alessandro e Roberto de Andrade NÃO SÃO PROFISSIONAIS, me desculpe.

Orra, isso desanima demais... Você ver os nossos rivais fazendo O BÁSICO e aumentando muito a distância para nós.

Flamengo negociando com Gerson, Claudinho, vendendo atacante promissor, renovando contrato de jogadores importantes do time. Atlético contratando técnico. Palmeiras segurando promessas da base. E o Corinthians me vem com 'o mercado não está aquecido'.

Ah! Vá se lascar!

Responder ao post do Alexandre

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 1 segundo por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Miguel Moscardo: Se fossemos um clube minimamente sério

    Última resposta há 3 segundos por Fernando Oliveira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 11 segundos por Carlos Gehlen

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 24 segundos por Hilton Lima germano

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 29 segundos por Corinthians minha vida

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 55 segundos por Flávio Vieira

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 56 segundos por Daniel Soares

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 1 minuto por Hilton Lima germano

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 1 minuto por Joao Alcantara

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus dos Santos

    Ugente! Camisa III 2019

    Última resposta há 2 minutos por San George

    1resposta

    acessar o tópico