Matimao Silva
Quem acredita nisso merece ser enganado
em Bate-Papo da Torcida > Cristiano Ronaldo no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Desculpe o banho de água fria aos emocionados, mas isso é simplesmente impossível de acontecer, somos geridos por uma Quadrilha, que cada dia que passa apequena mais a instituição do Sport Club Corinthians Paulista.
Cada dia que passa achamos que o clube não pude se apequenar mais, mais eles R&T conseguem a façanha, colocam um fantoche como técnico, contratam o Romero, aquele Romero que brincou com essa mesma diretoria falando despacito na renovação, contrataram o preparador físico que deixou os atletas mortos em todos os jogos no segundo tempo.
Agora essa pérola do técnico sair daqui direto para o Flamengo, saída meio esquisita com motivo familiar, pra não dizer esperada, pois essa desculpa da sogra não colou já que a família está no Brasil passando férias
Desanimado, revoltado. Triste, quero meu Corinthians de volta, quero ser Campeão e não ver o rival emplilhar taças e se contentar em ser vice ou comemorar vaga pra Libertadores,
Devolvam meu Corinthians ladroes da R&T!