Laudelino Macedo
Os gaviões estão se beneficiando de alguma forma, por isso tem que ficar caladinhos e comer não de quem os alimenta.
em Bate-Papo da Torcida > Próxima ação da Gaviões
Em resposta ao tópico:
Acender sinalizadores quando o time está reagindo é quase virando o jogo. Porque protestar pelos passos gigantes atrás que o clube está dando com técnico e preparador físico isso eles não fazem. Parabéns aos envolvidos


