Xandão Polemico
é isso ae.ja passou da hora
Mas o mais lamentável é o presidente do clube não da a cara.fora gobbi
em Notícias > Já que a imprensa está perseguindo...
Em citação ao post:
Concordo, ontem mesmo no desembarque, eles ignoraram o repórter da band, André galvão (torce para o porco)...
Chupa mídia hipócrita!