Francisco Netto
Só espero que o Lázaro dê chances para alguns destaques da base, mesmo a panelinha mandando no time e o paulista poderia ser a chance pra esses meninos.
em Bate-Papo da Torcida > Fechado com Lázaro
Em resposta ao tópico:
Salve manos manas não tenho bola de cristal mais bota maior fé que dará muito certo, conhece o elenco, como interino fez um ótimo trabalho, lançou e bancou João Victor e Raul Gustavo na zaga, tem ótimos mentores no futebol, está montando um equipe técnica nível seleção.