Ivan Báfica
Cara Tite já disse que não trampa ano que vem, ponto!
E SE o Lázaro der certo ai que não vem mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Sejamos francos! Alguém acredita que Tite ainda comandará o...
Em citação ao post:
Então, estou vendo várias pessoas falando disso, que foi uma estratégia(contém ironia) pegar o Lázaro até metade de 2023 para depois vir o Tite.
Não acredito nisso não.
Fato é que com o Lázaro, tá foda viu. O que tínhamos de esperança ano que vem, já foi por água abaixo.








