Rodrigo Nogueira
Sinceramente acho que o Tite será o treinador do Corinthians após o campeonato paulista, não tem lógica Fernando Lázaro como treinador a não ser essa. Vale a pena esperar e começar os preparos para Libertadores e o restante da temporada até isso acontecer?

