Victor Jorge
Fala Fiel.
Desejo toda sorte do mundo ao Fernando Lazaro, que acredito ser um cara bom e que vai dar certo no futebol. Minha desconfiança é em relação ao respaldo que a diretoria dará ao mesmo.
Em 2022 por exemplo, mesmo com o trabalho ruim de Sylvinho resolveram insistir no famoso 'vai que cola', ou seja, vai que o mais barato ganha e fica bom pra gente. Não deu obviamente, trocamos de técnico e esperamos o ano todo o novo técnico (sem planejamento de início de temporada) encontrar o time titular, e quando encontrou foi embora.
Ou seja, planejamento 0% e começamos um novo ano na mesma situação.
Fernando Lazaro só dará certo se ficar o ano todo no Corinthians, vocês acreditam que fica?
- 2 votos
Não, 4 derrotas ele sai.
- 0 votos
Sim, terá respaldo.
- 0 votos
Depende da panela.
em Bate-Papo da Torcida > O problema não é o Lazaro, mas a continuidade

