Isac Hidequel
Não vou responder a esse cidadão, porque provavelmente lhe falte cérebro pra entender.
em Bate-Papo da Torcida > Tá difícil ser corintiano, hein?
Em citação ao post:
Como você se sentiu quando deram o comando ao Carille, que era um auxiliar?
Depois se arrependeu?