Celio Junior
O cara tem 0 experiência em ser técnico, mas planejamento tenho certeza que ele sabe fazer, o cara é analista de desempenho, ele com certeza sabe bem as características dos jogadores que o time tem e que irá precisar, esse sempre foi o trabalho dele, agora, lidar com pressão, gerenciar pessoas, jornalistas palpitando, isso é que iremos ver se ele tem capacidade pra isso...
em Bate-Papo da Torcida > Podem dar adeus ao Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Esses incompetentes dizem que não tem dinheiro para contratar um treinador e colocam o planejamento de um ano vital na mão de um cara com ZERO experiência. Qual a chance do Yuri Alberto ser contratado? ZERO, vamos ajustar nossas expectativas e se contentar com um não rebaixamento.



