Priscila Gonçalves
O Nilmar acabou de fazer 30 anos, e 30 anos não está nem perto de ser velho, olha o que o Sheik jogou com 34 anos, a questão é se ele está bem fisicamente, e se estiver é melhor que qualquer atacante que temos. E ao meu ver os atacantes tem que marcar a saída de bola e não lateral, isso que está os times marcarem tão poucos gols.
em Mercado da bola > Nilmar ainda aguenta?
Em resposta ao tópico:
Se Nilmar vim mesmo, será que ele aguentara jogar como Mano gosta marca o lateral? Com 30 anos? Ou faze igual o Guerrero joga totalmente fora de posição.


