Primo Primo
Agora a farra do boi vai voltar...joga meio tempo e morre no segundo kkk
em Notícias > A colônia de férias voltou..
Em resposta ao tópico:
O elenco do Corinthians deve tá numa felicidade, vão voltar aqueles treinos do jardim de infância, e ao time morrer no segundo tempo. Acho que até o Jô já deve ter ligado para o Duílio falando que tem vaga nesse time.