Maurício Salgado
Desde que o Tite saiu, que também tinha um ótimo relacionamento com a diretoria, relembrem os nomes dos nossos técnicos:
Cristóvão Borges: 2016
Fábio Carrille: 2016 e 2017 e 2019
Oswaldo de Oliveira: 2016
Osmar Loss: 2018
Jair Ventura: 2018
Dyego Coelho: 2019 e 2020
Vagner Mancini: 2020-2021
Sylvinho: 2021
Com exceção do Tiago Nunes e do VP. Só bunda mole, de baixíssimo nível técnico, barato, que diz amém para os jogadores e diretoria, estagiário/auxiliar/eternos interinos: o FEENANDO LÁZARO se encaixa perfeitamente nesse perfil.
Essa é a forma irresponsável e ridícula como esse grupo Renovação e Transparência administra futebol. Na mesma linha foi nomeação de Danilo para o Sub-20, Alex como auxiliar de coisa nenhuma ou Alessandro, Sheik e Willian como dirigentes.
Mas quem vota é sócio e eles têm outras prioridades, então o torcedor que sustenta o clube, precisa engolir goela abaixo.
E ao que tudo indica vão se reeleger na canetada agora.