Estagilazaro
Corinthians é assim mesmo, se não vende metade do time para disputar Libertadores, inicia a temporada com um imbecil que nem o Avaí teria coragem de efetivar
em Bate-Papo da Torcida > A única coisa que faria sentido
Em resposta ao tópico:
Fazer um 2023 morno pra quitar a arena, principalmente porque uma grande parte do nosso elenco é emprestado, pra 2024 trazer o VP de volta e contratações novas
To tentando me convencer que é isso, porque não acredito que um presidente seria burro o suficiente pra trazer o Fernando lazaro pra ser campeão da Libertadores