Anderson Silva
Inacreditável
em Bate-Papo da Torcida > F. Lázaro foi pedido dos jogadores
Em resposta ao tópico:
Eu não duvido da capacidade do F. Lázaro, o problema é que ele foi colocado pela panela, e vai trabalhar pela panela. E já ficou provado que os velhotes não rendem, não adianta.
E aí, virar um coach motivacional como preparador físico, um auxiliar retranqueiro, um Márcio Bitencourt da vida e por aí vamos, Será mais ou menos assim a comissão técnica.
Se o Lázaro continuar na mesma linha do VP pode até ter algum sucesso, mas se voltar com a velharada, esquece. E duvido que não volte.
Corinthiano não tem um dia de paz. De André Villas boas para Lázaro. Bom dia.
