Guilherme Calil
O que o VP fez pelo Corinthians?
Venceu o Palmeiras?
Não.
Venceu o sp?
Não
Venceu o time de várzea da Bolívia que nem consta no Google?
Não
Piton de ponta numa final de Copa do Brasil
Roni
Bambu num jogo valendo o primeiro lugar no grupo.
Só foi pras quartas pq o Benedito chutou dois pênaltis pra fora..
Nunca fez 3 jogos que fossem dignos de nota 7.
Não estou entendendo essa idolatria com um ser humano que tem aproveitamento menor que o Carille que nem eu queria de volta mas me fez comemorar títulos e vencer jogos grandes.
em Bate-Papo da Torcida > Satisfeitos galera do fora vp e do “pardal”?
Em resposta ao tópico:
Quando algum Cuca da viva vim treinar a gente, todos que falaram isso vão se arrepender do que falavam.