Guilherme Calil
Ué... Só pq o Fernando Lázaro não é europeu é sinal de que não é bom?
Já tão falando que ele não vai ganhar títulos e não vencer Palmeiras ou sp?
Ops os dados acima quem fez foi o VP.
Como ser pior que o VP?
em Bate-Papo da Torcida > Povinho do #ForaPardal


