Maloqueiro Sofredor
Concordo cara, perfeito, não tem opções melhores, o cara é sinistro
em Bate-Papo da Torcida > #voltasylvinho
Em resposta ao tópico:
Tem que voltar ele
já conhece o elenco e só foi demitido por causa que o marcos leonardo é muito bom
injustiça do duilio
