Felipe Silva
O mano entrar com 3 atacantes? Ele raramente faz isso no segundo tempo quando tá precisando do resultado.
Acho que ele vai assim Cássio, A.Martis, Felipe, Fagner, F Santos, Ralf, Bruno Henrique(Petrus) Renato algusto, Jadson, Luciano e Romero
em Bate-Papo da Torcida > Jogo de volta
Em resposta ao tópico:
Cássio, A.Martis, Felipe(e o que tem) Fagner, F Santos, Ralf, Renato algusto, Jadson, Luciano, Romarinho e Romero vocês acham que vaii? #euacredito a fiel vaaii fazer a diferença

