Paulo Fernando
Vai que o VP chegou ele e falou, quer sentir na tua vida uma emoção e um arrepio que nunca sentiu em lugar nenhum? Você tem saber o que é treinar o Corinthians, um técnico que não passa pelo Corinthians não é digno de sua profissão. Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > E esse currículo ’humilde’ do André Villas-Boas, ein?








