Ivan Báfica
Exato, esquecem que o clube não nada em dinheiro! Tá sugado essa reclamação toda uahsuahus
em Bate-Papo da Torcida > Sopra o vento tome reclamação
Em citação ao post:
Eles querem uma Ferrari tipo (guardiola)
Mais a grana só dá pra comprar um gol quadrado kkkkk

