Miguel Anjos
Temos que respeitar as culturas dos outros.
Nunca vi a FIA reclamar de nenhum país árabe, só a Fifa e os jornalistas brasileiros.
em Notícias > E a mídia querendo lacrar o Qatar...
Em resposta ao tópico:
A dois dias da copa eles proibiram bebidas alcoólicas em torno dos estádios, a mídia Brasileira já está metendo a boca, eles acham que lá tem que ser o gual o Brasil que é uma bagunça, lá não tem ideinha não. País sério!