x
Fórum do Corinthians

E a mídia querendo lacrar o Qatar...

Foto do perfil de Goir

Ranking: 1.209º

Goir 3.050 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/11/2022 às 10:26
Por Goir (@igor.do.nascimento)

A dois dias da copa eles proibiram bebidas alcoólicas em torno dos estádios, a mídia Brasileira já está metendo a boca, eles acham que lá tem que ser o gual o Brasil que é uma bagunça, lá não tem ideinha não. País sério!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Renato Silva

Ranking: 7.220º

Renato 372 posts

@renato.silva83 em 18/11/2022 às 10:29

Tu tá ligado que lá morreu uma galera pra que essa copa exista, né? Catar é exemplo pra nada não, pior lugar pra ter um evento esportivo desse tamanho.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Miguel Dos Anjos

Ranking: 312º

Miguel 8.409 posts

@miguel.dos.anjos em 18/11/2022 às 14:12

Temos que respeitar as culturas dos outros.

Nunca vi a FIA reclamar de nenhum país árabe, só a Fifa e os jornalistas brasileiros.

Foto do perfil de Francisco Córdula

Francisco 121 posts

@fcordula em 18/11/2022 às 12:03

País sério? Só se for pra tu Mané!

Foto do perfil de Phelipi Pereira Da Silva Costa

Ranking: 66º

Phelipi 20.028 posts

@phelipi em 18/11/2022 às 11:46

Já sabiam que iria ser assim, reclamar agora é hipocrisia.

Publicidade

@denis.goncalves5 em 18/11/2022 às 11:43

Mude-se pra lá.

Foto do perfil de Rafael Evaristo

Ranking: 3.989º

Rafael 868 posts

@rafael.evaristo em 18/11/2022 às 10:29

Pelo contrário né amigo, liberaram cerveja, faltando dois dias pra iniciar eles mudaram de ideia... Bagunça também