Deixe seu comentário
Melhor resposta
@renato.silva83 em 18/11/2022 às 10:29
Tu tá ligado que lá morreu uma galera pra que essa copa exista, né? Catar é exemplo pra nada não, pior lugar pra ter um evento esportivo desse tamanho.
Publicidade
Últimas respostas
@miguel.dos.anjos em 18/11/2022 às 14:12
Temos que respeitar as culturas dos outros.
Nunca vi a FIA reclamar de nenhum país árabe, só a Fifa e os jornalistas brasileiros.
@fcordula em 18/11/2022 às 12:03
País sério? Só se for pra tu Mané!
@phelipi em 18/11/2022 às 11:46
Já sabiam que iria ser assim, reclamar agora é hipocrisia.
Publicidade
@denis.goncalves5 em 18/11/2022 às 11:43
Mude-se pra lá.
@rafael.evaristo em 18/11/2022 às 10:29
Pelo contrário né amigo, liberaram cerveja, faltando dois dias pra iniciar eles mudaram de ideia... Bagunça também