Igor Carvalho
Carille fez 6 meses de um excelente trabalho. Ganhamos o Paulista de 2019 não sei como. Perdeu o grupo. Saiu do Santos pelo mesmo motivo.
? Ain, mas você prefere jogar bem e perder ou jogar mal e ganhar títulos? !? Irmão, eu quero jogar bem e GANHAR títulos. Porque tem que ser um ou outro? Que viagem hahaha Me diz outro bom trabalho do Carille aí
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Carille
Em resposta ao tópico:
Com esse elenco faria chover.
Fez muito mais com menos peças entre 2017 e 2019.
Esse é o nome que precisamos.
