Sandro Britto
Não se trata em pensar em mandato do outro.
É uma tradição dentro do clube. A não ser que haja um acordo entre quem está no cargo e quem vai entrar. Mas como ainda falta um ano, não tem como saber nem quem vai entrar e nem o desempenho do treinador novo.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Lage: Deveria trazer com contrato de 2 anos ou mais e multa...
Em citação ao post:
O mandato do Duílio vai só até o final de 23 e politicamente, não se pode fazer contrato que ultrapasse de um mandato para outro.
