Nilson Reis
Mas si js é um defeito do clube por não oreparar o garoto fisiologicamente e fisicamente para o profissional, quantos jogadores da base o Flamengo usou em 22? Basta acompanhar, não da e pra ter um Adson com 21 anos e esqueleto de grilo no profissional
em Bate-Papo da Torcida > O maior erro da base do clube...
Em citação ao post:
Eu acho que a idade ideal para aparecer nos jogos é 18/19 anos. Menos que isso o moleque tá em fase de crescimento ainda, pode sofrer muito na parte física, a não ser que seja muito superior aos demais das divisões de base. Mas imagine o Pedrinho ou o GP com 16 ou 17 anos jogando no profissional. Cada trombada os moleques voariam longe.