Abner Rogerio
Bora pereirinha... Olha seus protegidos ai... Leva contigo!
10 mi no Piton
15 mi no Du
5 mi no Rafael Ramos
5 mi no Ramiro
*... Já conseguiremos comprar o Yuri e mais 2! Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Espero que o VP cumpra o que disse
Em resposta ao tópico:
Após vencermos a semifinal contra o Fluminense, VP rasgou elogios à Lucas Píton e afirmou que 'amanhã' quando não estivesse mais no Corinthians, levaria o jogador com ele pra onde fosse.
O portuga é um homem de caráter, espero que cumpra essa promessa e leve junto o Roni.
Vitor Pereira vê Lucas Piton com ‘futuro brilhante’ e garante: “Se eu for para outro clube, levo ele comigo”
