Carlitos Fiel
Se ele estudar bastante e deixar o ego um pouco de lado para aprender, pode voltar sim.
em Bate-Papo da Torcida > Anotem, esse cara vai voltar!
Em resposta ao tópico:
Sylvinho vai voltar para o Timão depois de 1 ano isolado no pico do Himalaia lendo todos os livros do guardiola em todos idiomas lido pelo homem.
“Se eu lembrei o detalhe? Eu me tornei o próprio detalhe!”