Ligia Goes
Olá Mateus : Que vença o melhor:O campeão dos campeões, aquele que foi recebido no aeroporto por muitos torcedores e teve até carreata, seguindo o ônibus, dos guerreiros até o Hotel, Aquele que a torcida não se cansa de cantar, vibrar e empurrar sempre que é preciso. Sem clubismo. Hein.Beijos mil!
em Bate-Papo da Torcida > Palpite Corinthians x Bragantino
Em resposta ao tópico:
Fala Pessoal beleza?
Corinthians x Bragantino, qual o seu palpite?
O Meu é Corinthians 2 x Bragantino 0.
Abs, e Vai Corinthians

