Piscadinha Nery
'Os caras tem Leo citadinni e Vitor Bueno' muito mais jogadores que o nosso corcunda colombiano, se viesse qualquer um dos dois por esse cantillo já seria uma baita negócio
em Bate-Papo da Torcida > Vital+Cantillo pelo Terans do Athetico
Em resposta ao tópico:
Será que não rola isso? Cantillo e Vital tem muito a cara do Athetico, falo muito sério. Se lá tem Vitor Bueno e Cittadini num é possível que não dê pelo menos uma conversa... E se precisar joga um 'troco' na mão do Petraglia pra ficar tudo redondo, salários desses dois gloriosos já iria para o Terans e teríamos uma meia capaz de ser titular ao longo da temporada.