Fabiano Lima
Romero não esta vindo como solução e sim e pra compor o elenco e nessa otica que temos que focar, não adianta ficarmos olhando para o elenco do rival e do Flamengo pq eles têm dinheiro e a gente não, então um jogador que concordo não ser um craque mas muito longe de ser um pé de rato vindo sem custos e com um salário relativamente baixo não sei do que estão reclamando
em Bate-Papo da Torcida > 'Romero é ruim, mas pelo menos tem raça'
Em resposta ao tópico:
Que se dane!
Yuri Alberto e Fausto Vera também têm muita raça, mas eles também têm muita qualidade técnica.
Quer trazer um cara com raça? Beleza, mas que seja igual os dois aí que citei.
Agora trazer um pé de rato desses só porque corre? Então é melhor ver atletismo!
Corinthians tem que seguir essa linha de contratações igual foi com o Fausto e Yuri.
Jogadores jovens, raçudos em campo e que são bons de bola pra crl.