Weskley Miranda
Infelizmente não se faz omeletes sem quebrar os ovos, o Corinthians precisa se estruturar, a única forme de ter times fortes e ir equacionando as dividas ao meu ver e se tornando uma SAF, temos exemplos no mundo de muitos clubes empresas que se tornaram protagonistas, o Liverpool talvez seja o caso mais emblematico.
O caminho que o Flamengo tomou é dolorido, ter times muito fracos e ir equacionando dividas e receitas, apesar que o grande boom deles, seja ao meu ver as excelentes vendas de jovens, que praticamente bancaram seus times caros por anos. O Palmeiras não é boa gestão, foi que primeiro um bilionario emprestei uma baita grana sem juros e sem prazo, depois outra bilionaria, entrou para bancar o time.
No Brasil os times mais bem geridos são Athletico e Fortaleza, que vivem por suas pernas sem contar com vendas milionarias ou com aportes externos gigantescos.
O Corinthians não me parece proposto a nenhum destes metodos, seria muito prazeroso, se tivesse capacidade de montar um ataque com Claudinho, Malcon, Renato, Roger, Yuri, no meio ter Maycon, Fausto e Du, buscar o Alexsandro para a lateral esquerda, mas acho que tá na hora de ou virar uma SAF, ou entrar no modo de contenção de gastos
em Bate-Papo da Torcida > E a grana da Copa do Brasil se esvaiu...
Em resposta ao tópico:
Bom dia galera.
De acordo com nicola, a grana que o Corinthians ganhou com o vice campeonato da CB, praticamente se esgotou. Corinthians teve que pagar ao Nagoya, cerca de 19 milhões de reais relativo a dívida com o Jô, com aquele imbróglio da transferência do atacante para o Corinthians. Com isso, deixou de pagar o Will Dantas, pelo empréstimo de 6 milhões de Euros, relativos ao Pedrinho. O empresário ameaçõu entrar na justiçã, e a dívida vai pra 8 milhões de Euros. Essa diretoria de m**** vai acabar com o clube.
