Ligia Goes
Olá Avante! Estive na Arena Corinthians, no dia 21/08/2014. Não teve nenhuma proibição de celular, tirar fotos. Câmera eu não vi. Beijos mil!
em Estádio do Corinthians > Duvida Fiéis
Em resposta ao tópico:
Fiéis que acompanham vários jogos no estádio, pode entrar com câmera e celular na Arena?
To querendo ir no jogo contra o Fluminense e to com essa dúvida, faz anos que não vou no estádio -Q
