x

Post de Pedro no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Os nomes que você colocou são realmente interessantes, mas não podemos colocar na frente da fila de venda os jogadores jovens. Temos de ter um pouco mais de paciência.

em Mercado da bola > Contratações Interessantes para 2023

Em resposta ao tópico:

Allan Atlético-MG: 25 anos, joga em todas as posições do meio-campo, acho um ótimo jogador desde a época do Fluminense porem difícil, mas seria mais barato que Maycon e fecharia um encaixe perfeito com Fausto Vera. Curto ofutebol dele desde o Fluminense.

Matheus Henrique: Um bom nome pra melhorar o meio-campo fecharia a trinca de volantes se tivéssemos Allan e juntasse com Fausto. Volante construtor de bom passe e boa chegada na área. Sabe o que fazer com a bola diferente de Du Queiroz nesse aspecto e pra mim deveria ser vendido.

Matheus Henrique está na reserva do Sassuolo.

Valeria a tentativa pra reforçar o nosso elenco já que esta na reserva na Itália.

Lateral esquerdo Ortega, do Velez: com a moeda da Argentina cada vez mais baixa, seria uma ótima oportunidade igualmente foi Fausto. Ortega está avaliado neste momento em 4,2M€.

Tomás Chancallay : ponta Com o mesmo estilo do Mantuan e muito talentoso, multa foi o mesmo preço do Fausto 4 Milhões de dólares. Joga nas duas pontas e de centroavante.

Martin Ojeda: ponta construtor que joga nas duas pontas que vale a oportunidade. 35 milhões de reais a multa.

Artur RB: Ponta construtor que lembra o Everton Ribeiro no Cruzeiro, vale muito se tiver grana pra trazer. Vale 7 milhões de Euros.nicolas Marichal : Zagueiro / Volante 22 anos - Dinamo Moscou - Uruguai, 1,86. Multa 3 milhões de euros.

Zagueiro Inteligente e muito técnico, sabe jogar com os pés, lança muito bem e inverte o jogo muito bem, Vasco e Internacional já tentaram por conta da Guerra vale a oportunidade porque se trata de um jogador com qualidade a nível Europa.

Wolves já tentaram.

Wallison: volante, Ponte Preta, 22 anos, ótimo achado no interior e na Série B. Chega bem no ataque, faz gols e é um motorzinho, típico volante que o Corinthians era Expert na Década Passada como nos exemplos de Paulinho, Elias, Jucilei, Bruno Henrique, Petros, Guilherme que veio da Portuguesa.

Jogadores que pra mim seriam interessantes, claro que trazer todos no momento atual seria impossível mas dois ou três seria interessante.

Vender Du Queiroz, Piton, Adson, Roni, Raul Gustavo seria muito bom.

Responder ao post do Pedro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Nikolas Brenand

Nikolas 5.696 posts

@nikolas.brenand2 em 10/11/2022 às 08:37

Os jogadores jovens tirando Vera e Renan, o restante é tudo limitado

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cyntia Bandeira Lino

    Saudade de ver jogos do Corinthians!

    Última resposta há 19 segundos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 22 segundos por marselo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Haaland vs Van Basten e mbappe vs cruyff

    Última resposta há 29 segundos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 48 segundos por Fabio Jun Sakamoto

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 52 segundos por Fernando diniz

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 55 segundos por Barbosa

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Renann Matthaues

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Acho que o Neymar não vai jogar um jogo Mata a Mata pela Seleção Brasileira

    Última resposta há 2 minutos por VIÚVA VP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    😜😜😜

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    6respostas

    acessar o tópico