Vinicius
Só que mesmo que punir o Santos eles não perderiam pontos pq o jogo foi pela Copa do Brasil.
Mas pelo menos ficar fora da próxima edição com certeza ficariam
em Bate-Papo da Torcida > Sport punido com perda de pontos
Em resposta ao tópico:
Qual a diferença da invasão de lah pela do Santos e agressão no Cássio um profissional do campo?
Que crise vivemos no judiciário esportivo
Que crise geral do judiciário do país na verdade


