Isac Hidequel
Passa o dia trabalhando, e quando chega a noite quer se divertir, e assistir o time do coração, e o cara me vem com Ramiro.
Fala sério, cara. VP só pode tá de brincadeira com o torcedor.
E ainda fala em renovação pra esse cara. Gostaria muito que o VP ficasse, mas se com isso, Ramiro ficasse, preferia que fosse embora e leva-se o Ramiro junto.
O cara é horroroso, recebe um puta salário só pra correr e ainda tem fã clube.
Jogador pra jogar no Corinthians precisaria ter o mínimo de técnica, coisa que esse cidadão não tem.
E não mudarei minha opinião, mesmo que faça gols. É muito ruim, e nenhum jogo vai mudar isso.
E por fim, o torcedor ainda tem que ler que o clube quer trazer Romero. Se mais novo, já era ruim, imagina bem mais velho.
Esse é o clube que quer ganhar títulos: Ramiro de um lado e Romero do outro. Que Deus nos ajude, porque os diretores e comissão técnica do Corinthians não terão pena.
RAMIRO E Romero, que dupla meus amigos.
em Bate-Papo da Torcida > O corinthiano não tem um dia de paz

