Valério Pinheiro
Eu parei de olhar o site. Olho só o fórum, agora. Não sei se corrigiram, mas até abri um tópico sobre isso. Não consigo ler a notícia pq o adblock força a barra de rolagem pra cima. É simplesmente impossível ler uma notícia. Estava bizarro.
em Off topic > Adblock e excesso de propagandas
Em resposta ao tópico:
[OFF demais]
Uso o navegador Brave e recebi notificação de adblock do meutimão, então resolvi tirar o adblock já que ajudaria esse site que acesso com bastante frequência, e é simplesmente impossível usar sem adblock, site poluído demais.
